sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Unhas artísticas protagonizam exposição em Londres...

 

Aplicações em relevo, acessórios,

cores e muito brilho dão vida à mostra Nailphilia


Editora Globo
Flores de porcelana, cubos tridimensionais até mesmo diamantes.
Tudo isso e mais um pouco pode ser encontrado na mostra Nailphilia,
realizada na galeria DegreeArt, em Londres.
Editora Globo
Reunindo os melhores profissionais da área, como a manicure
britânica Sophie Harris-Greenslade, a exibição mostra o que há de
mais novo entre esmaltes, aplicações em relevo e unhas postiças.
Editora Globo
O evento, que vai até o dia 26 de setembro, conta com manequins,
fotos e filmes que mostram as produções das unhas artísticas.


Editora Globo

Realmente interessante :O
Beijinhos, gostaria muito de ter ído, daí eu representaria o Crazy Nails!!! Hehehe...

créditos:http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/1%2c%2cEMI264

4 comentários:

  1. Oi linda eu já sigo seu outro blog!
    E eestou seguindo esse agora, adoro esmaltes!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    segue meu blog?
    sigo de volta
    e os primeiros 15 seguidores depois do meu último post ganham um selo de qualidade.

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concurso e Sorteio no meu blog com premios muito legais!!
    Fique a vontade para participar!!

    aspastelones.blogspot.com

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda ! Adorei o blog , adorei mesmo !
    Seguindo segue de volta ?

    http://www.pipocaatualizada.blogspot.com/

    Bjss

    ResponderExcluir